Tênis masculino alto: como escolher e o que vestir

A escolha dos tênis não é uma coisa fácil, embora à primeira vista pareça que pode ser mais do que fácil. Afinal, novamente, à primeira vista, tudo no tênis masculino é organizado da maneira mais simples possível. Sola, cabedal, palmilha, cadarços. Claro que existem outros tipos de tênis, de cano alto, com pelo, com velcro no lugar do cadarço, e muito mais.

 

Mas também há armadilhas, não saber quais itens você corre o risco de comprar algo extremamente desconfortável de usar. Portanto, ao comprar tênis, você deve entender exatamente para que servem. Todos os tênis podem ser divididos condicionalmente em dois grupos – os que são adequados para o skate e os que não são. Os tênis masculinos de skate distinguem-se pela sua estrutura especial, durabilidade e sola especial. Preste atenção nas costuras. Todos os elementos do tênis que sofrem aumento de carga durante a condução – as laterais, costas dos patins, são mais duráveis ​​e mais ásperas, e se tiverem costuras, geralmente são duplas. A especialidade dos tênis de skate é a abundância de inserções de absorção de choque, uma língua grande e grossa que protege o tornozelo e laços fortes e largos que também servem como reforço adicional.

 

O solado dos tênis de skate costuma ser plano e possui um padrão de baixo relevo que garante um bom contato com a pele. Ao escolher esses tênis, deve-se lembrar que eles devem assentar bem na perna, sem pendurar, mas não apertar a perna com muita força.

 

Verifique bem o tênis, preste atenção em como a sola e outros detalhes são costurados, se tem proteção lateral, proteção na biqueira, qual material é usado. A proteção do tênis geralmente é feita de um material mais denso do que o do tênis, ou de preferência de borracha. A borracha é suficientemente forte e resistente à humidade.

 

Para não machucar os pés, a sola do tênis não deve ser muito mole. A sola do tênis, ao contrário da sola do tênis, é absolutamente plana, mas não deve ser careca. Ao escolher um tênis, é claro que você também pode ouvir a opinião de seus amigos, mas mesmo assim o tênis deve ser confortável para você: depende se é confortável para o seu pé e se cansa rapidamente.

 

Preste atenção também no preço. Tênis realmente de alta qualidade não podem ser muito baratos. Os tênis falsos diferem até na aparência após um exame cuidadoso. O excesso de cola é visível nas costuras, os fios saem, uma etiqueta está colada torta, que muitas vezes não corresponde à marca para a qual o tênis é falsificado. 

 

Ao comprar tênis falsos, você corre o risco de esfregar constantemente os pés, perde a oportunidade de correr e pular livremente, sente peso nos pés e aumenta a possibilidade de lesões.

 

Os tênis de treino entraram na vida cotidiana das pessoas comuns no início do século XX. Hoje, os tênis masculinos estão no auge de sua popularidade. Eles são usados ​​tanto para esportes quanto para o dia a dia. Eles são muito confortáveis ​​e duráveis. A sola dos sapatos é feita de borracha de alta qualidade. Material de produção – couro, camurça, algodão ou viscose. Os modelos de marca são bastante caros. O preço é influenciado pela popularidade da marca e do material.

 

Aprendendo a escolher o par certo de tênis masculino

É fácil verificar a qualidade da sola. Deve ser moderadamente flexível e maleável e assemelhar-se a um monólito na aparência. Não deve ter rachaduras, lascas ou arranhões. Tradicionalmente, a superfície da borracha é lisa, apenas pequenos relevos são visíveis. É importante que as palmilhas sejam removíveis. Isso permite que eles sejam lavados e secos. As costuras devem ser uniformes, sem folgas ou resíduos de cola.

 

Para atividades esportivas, você deve comprar modelos com top de algodão. Eles garantem a circulação do ar durante a atividade física. Se os sapatos forem necessários para o uso diário, você pode escolher opções mais originais. Por exemplo, você pode escolher os tênis Skechers masculinos, eles são apresentados em uma linha de cores vivas. É desejável que sejam consistentes com o estilo geral.

 

Os sapatos devem ser medidos antes da compra. É melhor ir às compras à tarde. À noite, as pernas sobem um pouco. Assim, é possível escolher tênis que caibam perfeitamente no pé. Não compre sapatos muito apertados ou largos.

 

Que roupas podem ser combinadas com tênis?

Tênis masculinos ficam ótimos quando combinados com jeans skinny e uma camiseta de sua preferência. A imagem inteira não deve conter mais de 3-4 tons. No clima frio, você pode usar um suéter solto, calça skinny preta e tênis combinando com a parte de cima do look.

 

Tênis devem ser usados ​​sobre meias. Este item de guarda-roupa deve combinar com o tom da calça. Uma mochila esportiva grande deve ser usada como acessório. É desejável que sua cor corresponda à tonalidade do sapato.

 

Quando se trata de calçados esportivos, é preciso ter muito cuidado ao escolhê-los. Tênis mal ajustados podem causar inflamação da pele, pés chatos e desconforto. Portanto, vale a pena gastar tempo suficiente para comprá-los.

 

Bons tênis feitos de bons materiais

Os dedos e as laterais do tênis devem ser cuidadosamente protegidos com material durável que protege os pés e os dedos. Essa proteção geralmente é feita de borracha, que é um pouco mais densa que o tecido do qual é feito o restante do tênis.

 

Dobre e desdobre a sola várias vezes. Se for feito de material de alta qualidade, essas ações exigirão esforço de sua parte. Se a sola for de má qualidade, o tênis se partirá facilmente ao meio.

 

Preste atenção nas costuras. Eles devem estar retos, mesmo sem quebrar os fios. Se houver vestígios de cola na área das costuras ou ultrapassar os limites das laterais apertadas do sapato, recuse-se a comprar, porque na sua frente há tênis falsos ou simplesmente não muito bons.

 

Como a garantia de qualidade dos tênis masculinos, atente-se à quais marcas você compra. Um tênis nike tem qualidade muito superior a um tênis desconhecido que você compra em qualquer esquina.